Força!
















Pense! Na vida! Pense!
Canse! Então, pare!
Sente! Mas pense!
Descanse! Mas não pare! Pense!

Fale! Do passado! Lembre!
Olhe! Pra trás! À frente!
Não caia! Aprende!
Enfrente! Enfraqueça! Chore! Agüente!

Corra! Dor sem remédio! Corra!
Devagar! Não tropeces! Ande!
Caminhe! Não tropeces! Levante!
Acalma! Não muito! Energiza!

Se afasta! Maldade! Selecione! Amigos!
Construa! PAZ! Pense!
Perdoa! Chora! Cresce!
Sorria! Agora! Lendo!

Não minta! Não engane! A ti!
Sonhe! Lute! Realize!
Deseje! Surpreenda! A ti!
Sinta! Força! Você!

Aí então!

Pense! Na vida! Pense!
Canse! Então, pare!
Sente! Mas pense!
Descanse! Mas não pare! Pense!

Não só pense, canse, sente!
Não só fale, olhe, chore!
Não só corra, caia, levante!
Não só espere e perdoe!

Mas AME! VERDADEIRAMENTE!

Depois, novamente!

Pense! Na vida! Pense!
Canse! Então, pare!
Sente! Mas pense!
Descanse! Mas não pare! MUDE!

Em 17/09/2007

5 comentários:

Anônimo disse...

Primeira!!! hahaha

Acabei de chegar da terapia... Se eu te contar q a nossa conversa hj foi isso vc vai acreditar???

Principalmente essa parte:

"Pense! Na vida! Pense!
Canse! Então, pare!
Sente! Mas pense!
Descanse! Mas não pare! MUDE!"

PÁRA DE ME COPIAR, hein?!!! huahuahau

Lindas palavras!

Beijosss

Bruno & Luana disse...

Pô Gus....tádando raiva heim!!
Pára de escrever assim meu filho, você vai acabar estimulando a minha inveja!rsrsrsrs
Tá cadavez melhor irmão, continue, o céu é o limite!

Anônimo disse...

Gus, hj eu encontrei uma amiga de longa data e ela me contou uma historia muito triste que aconteceu com ela, e eu vim pensando exatamente nisso, que nós não podemos esperar mesmo a vida passar...

qdo chego aqui vejo logo seu nick de atualização no blog e o que eu leio? exatamente o que estava pensando....

Bjs e continue escrevendo tão bem...

Unknown disse...

Gu, isso é o q eu preciso ter no meu quarto, ler todos os dias, sabe?
Muito legal esse texto!!!
Foi um incentivo pra mim, preciso realmente não parar!!! :)
Bjinhus!!!!

Anônimo disse...

Merece outro comentário só pela foto PERFEITA q colocou!:P

Vc não poderia ter postado foto melhor com esta poesia...

Bjsss